Jornal Correio Popular Notícia

300 MIL EM PRÊMIOS
CDL realiza sorteio da Campanha Natal dos Sonhos

Data da notícia: 2024-01-08 17:15:43
Foto: Assessoria/Divulgação
Foram sorteados um carro, uma motocicleta, três televisores de 50 polegadas, duas geladeiras e uma máquina de lavar

No sábado (6), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL) realizou o aguardado sorteio da Campanha Natal dos Sonhos, na sede da Fundação Ji-Cred – Projeto Sonho Meu. O evento, repleto de expectativas, distribuiu prêmios valiosos, totalizando mais de R$ 300 mil reais.

Foram sorteados um veículo 0 km Fiat Mobi, uma motocicleta modelo Factor 125 Yamaha, três televisores de 50 polegadas, duas geladeiras e uma máquina de lavar. O sorteio teve duração de quase uma hora e foi transmitido através das redes sociais da entidade, youtube e facebook.

“É com o sentimento de dever cumprido que realizamos o sorteio e oportunizamos para que os sortudos iniciem o ano de 2024 levando para casa os automóveis ou os eletrodomésticos”, frisou a gerente comercial Adriana Trindade.

Acompanharam o sorteio, os representantes das cooperativas patrocinadoras oficiais da campanha, Cresol, Credisis Ji-Cred, Sicoob Centro e Sicred, além de consumidores que marcaram presença no local do sorteio para acompanhar todo o processo.

A Campanha Natal dos Sonhos foi realizada no comércio da cidade entre novembro à 5 de janeiro e contou com a participação de 137 empresas. Foram distribuídos aproximadamente 1 milhão de cupons e fomentado cerca de R$ 50 milhões de reais.

“É com muita alegria que encerramos com sucesso a terceira edição da campanha. Agradecemos a todos que participaram, empresários associados, consumidores e aos nossos patrocinadores oficiais. Todos foram fundamentais para a realização da campanha”, destacou Elias Pereira, presidente da CDL de Ji-Paraná.

Confira a lista dos ganhadores:

Televisões - Otoniel Oliveira Pena; Edith Portes Henriques e Marciano Morais Martins.
Geladeiras - Antônia Santos e Lucas de Brito.
Máquina de lavar - Genivaldo Rodrigues.
Moto - Rosângela Pena.
Carro - Rebecka Isabelle.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.